Presente



2

Olá Pessoal !!!!!

Este post está muitoooooo atrasado mais só hoje consequi tirar a foto e  vim mostrar o presente que ganhei maravilhosoooo da Val Gouveia, o novo livro da Zibia Gasparetto – Vencendo o Passado ( Affffffffff estou amando e já estou terminando de ler ), além disso ganhei um cartão lindooooo com a foto do Bruno + Papai Noel e um lindo calendário de mesa com a foto da familia …… Val adorei meus presentes, obrigada por tudooooooo

Beijo enormeeeeee

Grazi

Imagem004

Graziela Mendes Designs

2 comentários:

Unknown disse...

Que bom que gostou do livro.
E agora pelo menos, vc tem uma calendário cheio de foto nossa, pra ficar olhando pra vc o dia todo...hahahahaha
To de olho em vc viu.
Te adoooooooro!

Anônimo disse...

Grazi eu amo os livros da Zibia...acho que já li todos!!!
A minha avó lia muito e graças a Deus ela me deu de presente o amor pelos livros!
beijossssssss

Postar um comentário