Para quem prometeu e não veio olha o que perdeu !!!!!!!



4

É tem gente que prometeu vim comer o vatapá de Dona Magnólia e perdeuuuuu tava uma delíciaaaaaaa e para deixar essa pessoa de água na boca olha as fotos que tirei.

VATAPÁ

Imagem010

E PARA ACOMPANHAR UMA MOQUECA

Imagem011 

Semana que vem vai ter mais se quiser é só vir e tem a Cintia tb que prometeu me fazer uma visita eu só tô esperando (sentada) , Ahhhhh dia 15 é a LAVAGEM DO BONFIM na quinta vou postar falando sobre essa lavagem.

Bjssssss

Graziela Mendes Designs

4 comentários:

Unknown disse...

Dona Magnóliaaaaaaaaaa, me aguarde viu, hj não comi mas vou comer, deste ano não passa!
Agora vem cá, pra mim vai ter que preparar o dobro de vatapá pq eu como BEM viu, a senhora me entende nè?
Ahhhhh e tem jeito de sair um caruru tb???(fazendo cara de boa menina).

E Cintia não se mete hein...nada de ir pra lá antes de mim....só se for pra ir junto...ahahahahahahaha
Salivando aqui, morrendo de vontade de comer isso tudo! Isso foi maldade viu Grazi, me aguarde!!!
Bjooooo

Anônimo disse...

He he he que delicia!!!!
Keka

Anônimo disse...

Aff o que são aqueles camarões??????
Me babei toda aqui!
Bjos

Anônimo disse...

Aiii que judieraaaa! rss desse jeito vou ter que ir mesmo!
Que delícia, por Deus heim! :D
Dona Magnólia mãos de ouro! ahhh :D
Queria muito ir, mas infelizmente, acho que mais fácil você vir aqui em Sampa :D
Eu vou amar, e vai ser recebida com muito carinho.
Te levo para comer uma bela pizza e passear nos parques de diversão que tem aqui, que tal? ;)
Beijocas, linda semana

Postar um comentário